18 de dezembro de 2007

Poesia Concreta

O spam que invade os nossos mails pode por vezes, como certamente os mais atentos terão já reparado, atingir os picos altíssimos da poesia concreta mais notável. Como qualquer geek principiante poderá explicar, a maneira dos spammers contornarem os filtros dos antivírus é conterem no corpo da mensagem algumas frases perfeitamente normais para poderem depois passar ao que interessa: como aumentar o nosso ridículo e minúsculo pénis. Esta, recebida há uns dias no mail deste blog, é particularmente interessante. Começa assim:
“Soros could not live down his Hungarian past, not at least in Romania. In 1987, Soros decided to open a new philanthropic front in the Soviet”
Para continuar: “Neither he nor the Quantum Fund could be quoted. Those were his the air ticket overnight.”
Ficamos a saber, com a primeira frase, um pouco da biografia de George Soros, aliás um homem extremamente interessante. Com a segunda frase, mais misteriosa, não ficamos a saber grande coisa, mas acrescenta à primeira um certo conteúdo esotérico e um cheirinho de actualidade, quando se sabe que o Quantum Fund é um hedge fund.
Vem depois a pièce de résistance:
“Vixens agree, that small-sized penises absolutely can't give satisfaction! They just don't touch the vaginal nerve endings effectively! By good luck, due to [uma marca qualquer] fast penis enlargement is now possible!”
E é esta última informação a fundamental para restaurar um pouco do nosso amor próprio e enfim satisfazer as Vixens, que, como se nota, estão de acordo sobre o essencial: a impossibilidade da pila pequena tocar o fundo do nervo vaginal.

Sem comentários: